quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sobre o Blogger ...

Utilizo este diário como um veículo de expressão, informação e autoconhecimento. Qualquer tentativa de direcionar a livre manifestação pelos diferentes meios de expressão seja por blogger, jornais alternativos, música, cinema... É válido.

Não tenho nenhum dom literário e não estou em busca de aplausos, elogios ou qualquer tipo de atenção. Ao escrever, consigo despertar e identificar os diferentes sentimentos e idéias que me ocorrem no momento e essa é a finalidade.

Tenho total consciência de que eu não vou mudar o mundo. Mas por ter idéias próprias, eu sempre me encontro com as caras feias e com as pessoas que fazem questão de tentar me dar o contra ou me diminuir declarando que eu não tenho nada a dizer.Considerando esses julgamentos óbvios, de pessoas medíocres, com a vida reduzida num mundo monótono, aborrecido e “perfeito”, digo que para compreender corretamente as minhas idéias, se faz necessário uma mente esclarecida e uma suficiente inteligência e cultura para abranger o maravilhoso conteúdo que eu disponho.

A sociedade, como uma lógica de dominação econômica, política e espiritual, mascara a real identidade do ser humano e eu me sinto cada vez mais triste ao constatar a lamentável situação em que nós como seres humanos nos encontramos. Por isso, eu fico indiferente aos que tentam de algum modo me jogar na seita particular deles para ignorar e suprir minhas reais necessidades.

Dandy.

2 comentários:

Herb, o Full disse...

A principal vantagem de um blog, é que você pode dizer, colocar para fora tudo o que não mais cabe dentro de si, sem ser interrompido, julgado ou criticado.
No mundo ilusório da internet, podemmos ser quem quisermos. Saímos na frente, pois só queremos ser nós mesmos.
Seja sempre!

Alice F. disse...

Vai lá, está liberado pra cuspir todo e qualquer tipo de conteúdo.

Faço questão.