domingo, 11 de setembro de 2011

Simpatia cigana com poção mágica para o amor

Ingredientes:

3 Maçãs;
7 Morangos (deverá escolher aqueles cuja forma se aproxime mais de um coração);
Uma imagem de Santo Antonio;
Um almofariz;
7 Colheres de mel;
Uma pitada de canela e de açúcar.

Modo de preparo:

Deve pegar na imagem de Santo Antonio e deixá-la ficar no sereno, juntamente com as maçãs, numa noite de Lua cheia, para se carregar das energias positivas da Lua para o amor. As 3 maçãs devem ficar previamente dispostas à volta da imagem de Santo Antonio. Depois deve pegar nas maçãs (que devem ser bem maduras e vermelhas) e as colocar no almofariz previamente purificado e bem lavado, a fim de não conter elementos estranhos à poção mágica pois a presença destes poderá por em causa o bom resultado da mesma. Deve lavar bem as maçãs, essas devem ficar imaculadas, sem qualquer mancha. Agora deve retirar os caroços e cortar as maçãs em sete pedaços. Depois deve retirar o pé dos morangos que devem ter sido prévia e adequadamente lavados. De seguida deve esmagar os morangos juntamente com as maçãs até obter um preparado homogeneo, ou seja, bem misturado. Deve agora envolver tudo com o mel, o açúcar e a canela. Depois, diante da pação mágica deve repetir sete vezes esta pequena prece em frente à imagem de Santo António: “Oh Santo Antonio, santo protetor do amor e dos namorados, ajudai-me com a força e energia da Lua a abrir os meus caminhos para o amor, me ajude a ser feliz no amor, abençoe estes morangos em nome do meu amor, rogo que os morangos se transformem em batimentos rápidos da pessoa que eu quero que me ame sempre que me vir ou pensar em mim, que o mel se transforme numa doçura que cole nossos dois corações, abençoe estas maçãs com sua sabedoria e benevolência para trazer harmonia à minha relação amorosa.” Finalmente, depois desta pequena prece a Santo Antonio deve partilhar esta poção mágica com seu amor, namorado(a), amante, marido, esposa ou apaixonado(a). Ele deve tomar pelo menos sete colheres desta poção mágica.

Bom Feitiço!

Nenhum comentário: